Inspire-se: um cantinho para relaxar.

Posted on
woman sitting on chair using black ipad

A pensar num cantinho para relaxar? Encontre aqui três opções para se inspirar.

Esta a inspiração vai para as amigas que precisam de uns minutos de sossego e de um cantinho para relaxar, fazer scroll no telemóvel e ver tiktoks divertidos, ler um livro simpático, mesmo que avançando devagar ou ficar a pensar em absolutamente nada, que também faz falta. E que têm um espacinho lá em casa que não sabem bem como aproveitar.

As amigas que adoram ir ao Ikea mas depois nunca sabem o que comprar e chegam a casa e parece que nada combina e as que vagueiam pelas lojas dos shopping mas ficam sempre con dúvidas sobre o que vale a pena ou não comprar.

E como todas têm em comum as idas ao supermercado, deixo-vos aqui umas sugestões para vos inspirar, com base num modelo de poltrona que é das peças mais conhecidas da loja sueca, em tons e tecidos diferentes. Acrescentamos acessórios do Ikea, do Gato Preto e da Kasa (nos supermercados Continente) e… voilá! o Vosso cantinho!

Sofisticação de rosa

Cantinho para relaxar

A poltrona em veludo verde dará uma ar de sofisticação, mais formal e sóbrio. O veludo torna-se bastante confortável e aconchegante no inverno, talvez menos agradável no verão. Mantas e almofadas são indispensáveis e podem ser mantidas enroladinhas no cesto quando não estejam a ser usadas.

Frescor de limão

Cantinho para relaxar

A poltrona amarela é uma peça linda e ousada, cheia de alegria e frescor que dará luz e vida ao espaço, tornando-o mais energético e descontraído.

Sobriedade de mirtilo

Cantinho para relaxar

A poltrona cinzenta – a escolha segura de quem teme arriscar usar cores – nesta combinação tornará o espaço mais discreto e frio. Nesse caso, aposte em plantas naturais para quebrar a frieza do espaço. E prepare-se porque provavelmente haverá um marido a ocupar este lugar muitas vezes.

Quer saber mais sobre estas combinações ou que preparemos uma especialmente para si? Fale connosco clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.